domingo, 26 de fevereiro de 2017

EM MOSSORÓ-RN: HRTM atende a 42 pessoas vítimas de ações violentas no início da carnaval


42 pessoas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró,na noite de sábado (25) e madrugada deste domingo 26 de fevereiro, vítimas de acidentes de trânsito, tiros, facadas e espancamento. 

FERIDOS A TIROS 

Segundo dados fornecidos pelo setor de registros do HRTM, foram sete pessoas vítimas de disparos de arma de fogo, sendo uma do sexo masculino em Mata Fresca na divisa dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, que morreu no hospital, dois jovens procedentes de Apodi,José Eduardo Baldi de 18 anos e Alisson Gustavo Freire de Souza de 17 anos. 

Em Mossoró foram quatro baleados,Bernardo Daniel da Costa de 23 anos de idade e Daniel Victor Pereira de Melo de 21 no Pantanal região do Alto da Conceição e dois, Wanderson Morais Carlos, menor de 16 anos de idade e Jefferson Alves da Silva, maior de 21 anos, baleados na região do Ouro Negro em Mossoró. 

FERIDOS FACADAS 

Ainda de acordo com os dados, dois homens foram atendidos com ferimentos provocados por arma branca (Faca).João Almeida da Silva, 31 anos foi esfaqueado em Tibau e Alcivan Manoel Simão, cujo local da ocorrência não foi registrado na HRTM. 

ACIDENTES DE TRÂNSITO 

A receptação do HRTM que faz os registros de entradas de pessoas, naquela unidade hospitalar,encaminhou 31 uma fichas de pacientes que deram entrada vítimas de acidente de trânsitos do sábado para o domingo. Dos 31 pacientes dois foram vítimas de atropelamentos. 

ESPANCAMENTOS

O hospital registrou ainda entrada de duas pessoas,vítimas de agressão física (espancamento), sendo que uma delas foi agredida por familiares, na região do Sumaré.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.