quinta-feira, 15 de março de 2018

Caminhoneiro é espancado após assalto na BR 304, PM evita o pior e recupera carretas

Resultado de imagem para Caminhoneiro é espancado após assalto na BR 304, PM evita o pior e recupera carretas
Resultado de imagem para Caminhoneiro é espancado após assalto na BR 304, PM evita o pior e recupera carretas
Na madrugada de hoje, 15 de março, por volta das 01h30 uma ação bem sucedida dos policiais militares da Rádio Patrulha e GTO, evitou que três carretas fossem roubadas e o pior pudesse acontecer com os caminhoneiros, na BR-304 entre as cidades de Itajá e Assu.
Segundo informações, alguns tentaram tomar de assalto duas carretas, um dos caminhoneiros foi levado e conseguiu pular do veículo, já outro ficou bastantes machucado devidos as agressões sofridas por parte dos assaltantes.
A polícia militar foi acionada, chegou ao local, e após um intenso trabalho interceptar os bandidos que não obedeceram a ordem de parada da Polícia, se embrearam no matagal e conseguiram escapar.
Vários disparos de arma de fogo foram efetuados no intuito de prender os elementos que em nenhum momento obedeceram a ordem de arada.
Ainda em diligencias, os policiais avistaram uma das carretas parada e ao verificar em sua cabine, encontrou o motorista bastante ensanguentado e machucado em razão das pancadas deferidas pelos bandidos.
A vítima identificada por Eumar Caminha da Silva foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Assú em seguida transferido para o HRTM em Mossoró.


* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.