NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

terça-feira, 26 de março de 2019

Dois suspeitos mortos durante troca de tiros com a PM após assalto em Ipanguaçu no interior do RN.

Imagem

Criminosos armados num carro de cor branca, roubaram um malote de frente ao Banco do Brasil, na Avenida Luiz Gonzaga, na manhã desta segunda-feira, 25 de Março de 2019, na cidade de Ipanguaçu, no Vale do Açu.
O gerente de um posto de gasolina da cidade, foi vítima da ação dos criminosos que lhe renderam e roubaram o malote, provavelmente contendo dinheiro.
Os bandidos fugiram em alta velocidade pela RN-118 com destino ao trevo da cidade de Itajá, na BR-304. Uma equipe do Grupamento Tático Operacional - GTO, estava nas imediações e foi até o encontro dos bandidos.
Houve um confronto entre bandidos e policiais e dois suspeitos, um que segundo informações seria, Ronaldo da Silva Filho, de 21 anos de idade, natural da cidade de Parnamirim e estava usando uma tornozeleira eletrônica e o outro sem identificação até o momento, foram baleados e levados ao hospital de Assu, porém não resistiram. Viaturas da Polícia Militar realizam diligência nas imediações para encontrar o resto dos criminosos que estão dentro do mato. Qualquer informação acionar a PM através do  190.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.