quarta-feira, 27 de março de 2019

PRF apreende “supermaconha” de R$ 300 mil com destino a Natal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe apreendeu 3,1 quilos de skunk, uma espécie de maconha manipulada em laboratório na cidade sergipana de Cristinápolis. A droga foi encontrada na madrugada desta terça-feira (26), em um ônibus que partiu de São Paulo com destino a Natal.
A apreensão ocorreu no km 200 da BR-101 durante uma revista da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Policia Militar de Sergipe (CIPCães/PMSE).
Os três tabletes de skunk estavam em uma mala que pertence a um idoso de 62 anos. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas em São Paulo, no ano de 2009.
De acordo com a PRF, a droga possui um elevado valor em relação aos outros entorpecentes devido aos fortes efeitos – que podem causar danos irreversíveis no cérebro – e também pelo custo de importação, uma vez que o skunk geralmente é produzido na Europa.
A vistoria acontece dentro da operação Lábaro da PRF, que vem atuando de forma integrada em todo o país, com o objetivo de potencializar o enfrentamento ao crime organizado.


Fonte: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.