terça-feira, 30 de abril de 2019

Com um policial de serviço por dia, Pedro Avelino, no RN é invadida por ladrões de banco

Por volta das 03:40 da madrugada dessa segunda feira, na cidade de Pedro Avelino, região central do estado, uma quadrilha, com cerca de 12 homens, arrombou um correspondente Caixa, os Correios e posto do Bradesco.
Os bandidos deixaram três homens em frente ao Destacamento de Polícia Militar, cercando um único policial de serviço, e simultaneamente agiram no arrombamento do posto bancário do Bradesco, dos Correios e da Caixa.
Os bandidos conseguiram levar pouco dinheiro do correspondente Caixa e um valor pequeno dos Correios, enquanto isso, não conseguiram levar nada do Bradesco. A dinamite usada pela quadrilha não explodiu, restringindo o roubo.
O Sgt Alexandre, comandante do policiamento local, ao tomar conhecimento, acionou o policiamento das cidades circunvizinhas, como Lajes, Afonso Bezerra e policiais da Companhia de Polícia Militar da cidade de João Câmara-RN.
O Coronel Assis Santos, comandante do 10° BPM de Assu, ao qual é subordina a PM de Pedro Avelino, esteve no local juntamente com homens do GTO e fez diligências na tentativa de colher informações do bando para tentar prendê-lo.
Em contato com o Blog Jair Sampaio, o Sargento Alexandre Neriwelton disse que assumiu o DPM de Pedro Avelino com um grande obstáculo, pois a cidade só dispõe de 4 policiais militares, sendo colocado apenas 1 homem por dia.
"O prefeito de Pedro Avelino, Alexandre, tem nos ajudado dentro do possível para colocar um segundo PM com diárias operacionais. Vendo o meu esforço e dos colegas, os comerciantes também estão ajudando para que consigamos colocar pelo menos dois homens de serviço por dia", disse o Sargento Alexandre.





* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.