segunda-feira, 29 de abril de 2019

SUSPEITOS DE ATAQUES A BANCOS SÃO PRESOS DURANTE FESTA EM MANSÃO NO LITORAL SUL POTIGUAR


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Deicor), com apoio de policiais militares do Bope e de um helicóptero do Ceará, prenderam no final da tarde deste domingo (28) seis homens suspeitos de participarem de ataques a bancos no estado, principalmente explosões a caixas eletrônicos.
O grupo participava de uma festa em uma mansão na praia de Búzios, no litoral Sul da Grande Natal. Ao G1, o delegado Erick Gomes, titular da Deicor, revelou que 26 pessoas chegaram a ser levadas para a delegacia. “Porém, ficaram presos apenas os seis que são investigados por participarem de crimes contra unidades bancárias, especialmente explosões de caixas eletrônicos”, confirmou. “A casa onde acontecia a festa tem 10 quartos, três salas e piscina”, acrescentou.
Dois dos seis presos tinham mandados de prisão já expedidos pela Justiça e eram procurados. Um deles ainda chegou a ser baleado ao tentar fugir do cerco policial.
O helicóptero que participou da ação foi emprestado pelo Governo do Ceará na semana passada para auxiliar no monitoramento de barragens no interior do estado, já que o Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública do RN, encontra-se em manutenção.
Com os presos foram apreendidos sete veículos, além de duas armas de fogo, munições, R$ 5 mil em dinheiro, vários relógios, aparelhos celulares e documentos.
O preso baleado foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte.



* CNPolícia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.