quinta-feira, 25 de abril de 2019

Foragido de Alcaçuz foi preso por equipes do 4º DPRE e PM em Portalegre/RN.



Foi preso minutos atrás, na cidade de Portalegre, um foragido da cidade serrana de Portalegre, no Oeste potiguar. Erick Ferreira da Silva, cumpria pena no pavilhão 5 daquele estabelecimento prisional.

O mesmo encontrava-se na comunidade rural de Baixa Grande, e foi localizado nas primeiras horas de hoje, em uma ação de policiais do 4 º Distrito Rodoviário Policial do Estado, sediado em Portalegre, que tem o comandado do Major Brilhante, que contou com a participação de quatro integrantes daquele DRPE, além do efetivo daquela cidade, que tem o comandando do Sargento Gilton e do efetivo de Viçosa, que tem o comando do Sargento Herculano.


Esta ação faz parte da Operação Tiradentes, que tem como objetivo cumprir mandatos de prisão em todo o estado do Rio Grande do Norte.
O monitoramento da localização do apenado, assim como a estratégia para chegar a voz de prisão, deu-se por meio do major brilhante,que incansável, não mede esforços para fazer cumprir a lei e o direito. 
Erick Ferreira, estava ausente do presídio,onde cumpria o regime semi-aberto, desde 18 de março último.
O apenado será reconduzido ao presídio, com prisão provisória em regime fechado. Participará de audiência de justificativa e após o egrégio juiz de direito decidirá a manutenção do regime mais rígido ou a flexibilidade para a continuidade do regime semi aberto, diante da explanação do apenado na citada audiência. 


* RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.