domingo, 27 de outubro de 2019

Homem de 49 anos é executado por arma de fogo na zona rural de Venha-Ver RN


Um homem de 49 anos de idade conhecido por Wilson da Caçamba o mesmo morava há bastante tempo na cidade do Venha-Ver com a família e é querido por todos, Wilson era funcionário municipal e trabalhava em uma caçamba. Amorte deixou a pequena cidade em choque. 
Segundo informações colhidas pelo Blog São Miguel em Alta Notícias junto a populares que falaram que Wilson estava em uma cantoria com seu filho no Sítio Rufino zona rural do município, pai e filho prestigiando o evento em pé quando foi surpreendido por indivíduo que estava no mato escuro por traz de uma cerca que disparou contra a vítima que de imediato foi socorrido a unidade hospitalar da cidade de São Miguel onde chegou já sem vida.
O indivíduo que efetuo o disparo de arma de foto calibre 12, ninguém viu o atirador antes e após do disparou, uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN) com sede na cidade de Pau Dos Ferros se deslocou até a cidade de São Miguel onde a vitima foi socorrida para a unidade hospitalar, o ITEP fez a remoção do corpo para exame de necropsia.
A Prefeitura Municipal de Venha-Ver emitiu Nota de Pesar em sua rede social pelo falecimento de José Wilson, o mermo foi funcionário público dedicado, que não media esforços para o desenvolvimento de Venha-Ver/RN e Lamenta profundamente o falecimento e em nome de todos os Venhaverenses e expressa as nossas condolências e solidariedade à família e amigos enlutada.
O corpo de Wilson esta sendo velado em sua residência na cidade do Venha-Ver a praça de evento, e ás 14:00hs o corpo será trasladado para a cidade de origem Caraúbas onde será sepultado.
O caso do homicídio a Wilson será investigado pela Polícia Civil da cidade São Miguel.


Fonte: São Miguel em Alta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.