sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Profissionais da Educação de Itaú-RN podem se candidatar ao cargo de diretor, inscrições abertas a partir desta sexta (25)


A Prefeitura Municipal de Itaú-RN por meio da Secretaria Municipal de Educação deu início ao processo eleitoral para escolha dos novos diretores das escolas municipais.
Na manhã desta quinta-feira, representantes da SME formou a comissão do processo eleitoral, na secretaria de educação, que já tem a missão de informar a todos os funcionários da abertura do registro de candidatura, que tem início nesta sexta-feira (25) por meio de inscrição e término no dia 11 de Novembro de 2019.
A portaria contendo a informação da abertura das inscrições foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) nesta terça-feira 22 e está anexada em todas as escola do município: Escola Professor José Porto de Quierós, Escola Municipal Clidenor Regis de Melo e o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Iraides de Oliviera Souza (Creche Tia Aida).
De acordo com o cronograma no dia 14 será divulgada a lista oficial dos candidatos. A campanha terá início no dia 14 de Novembro com término no dia 04 de Dezembro.
A votação ocorrerá no dia 06 de Dezembro em suas respectivas escolas de acordo com seu horário de funcionamento estando aptos a votar funcionários, pais e alunos a partir dos 12 anos de idade.
O resultado oficial será divulgado no dia 13 de Dezembro após encerrados todos os trâmites com publicação  no diário oficial dos municípios.






Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.