sábado, 26 de outubro de 2019

PM age rápido e prende um suspeito de assalto na cidade de Pilões/RN.



Numa ação rápida a Polícia Militar da cidade de Pilões/RN com apoio dos militares de Frutuoso Gomes/RN, prenderam na manhã desta sexta-feira(25) um jovem suspeito de ter praticado um assalto a estabelecimento comercial juntamente com outro elemento.
A ação dos meliantes foi flagrada pelas câmeras de vídeo monitoramento, implantada na gestão do prefeito Dr. Sabino. O Projeto Olho Vivo conta atualmente com 22 câmeras e chegará a 50 até o final de 2020.
De acordo com informações, por volta das 19h da noite anterior, dois indivíduos armados chegaram em uma motocicleta, um deles desceu e adentrou no comercio apontou a arma para o proprietário anunciando o roubo, subtraindo a quantia de 50 reais, uma aliança e um relógio dourado, de uma cliente tomou anéis e cordão de ouro, em seguida os meliantes saíram com destino ignorado. 
A Polícia foi avisada e com auxílio da imagens e diante das informações passaram a diligenciar, com apoio do Destacamento Policial de Frutuoso Gomes localizaram o suspeito identificado como Junior Silva, em sua residência no Sitio Carnaúba Torta, na zona rural de Almino Afonso, em seguida foi apresentado à 8ª DRPC em Alexandria e após ser reconhecido, foi realizado os procedimentos cabíveis. 



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.