quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Moto furtada na festa em Rafael Fernandes foi recuperada pela Polícia civil após fechar mais um ponto de venda de drogas em Pau dos Ferros/RN


Policiais Civis da Delegacia de Pau dos Ferros, na manhã desta terça-feira (22), fecharam mais um ponto de venda de drogas e recuperaram uma motocicleta furtada na festa de Rafael Fernandes ocorrida na noite desta  segunda-feira(21). 
Os policiais investigavam uma residência suspeita de comercializar droga localizada na rua Professor Magnaldo, bairro Manoel Deodato, quando no momento da abordagem perceberam o morador, identificado como Francisco Giliard Martins Marinho, de 23 anos, mais conhecido como Giliard, correndo pelo quintal da residência com um saco na mão e várias "trouxinhas" de droga caindo pelo chão. 

O suspeito conseguiu pular o muro e correr para o mato, deixando para trás sua esposa Samila Cambraio da Silva, de 26 anos, algumas trouxinhas de maconha e vários instrumentos utilizados no tráfico, inclusive uma caderneta com a contabilidade da "boca". Uma motocicleta furtada na festa de Rafael Fernandes estava escondida no quintal do casal. Samila foi levada para o presídio regional para passar por uma revista feminina e as agentes encontraram droga escondida em seu sutiã. 
Samila recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante de delito por tráfico de droga e receptação. A motocicleta recuperada será devolvida ao seu legítimo proprietário.
O esposo de Samila, é considerado fugitivo da polícia e qualquer informação anônima pode ser repassada para o 190 ou 99614.1687 (delegacia).
Após ser autuada em flagrante de delito, ela foi  encaminhada para o sistema prisional em Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.


*Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.