sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Adolescente Cai de Moto e Vai Parar Debaixo de Carreta no Interior do RN

 

Adolescente vinha de carona na moto com o companheiro que fez ultrapassagem irregular. Apesar da gravidade do acidente, ela teve apenas um ferimento no pé.

Uma adolescente foi parar debaixo de uma carreta em um acidente na noite desta quinta-feira (26), na cidade de Parelhas, região Seridó. Apesar da gravidade do acidente, ela foi atendida e teve apenas um ferimento no pé.
Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente vinha de carona na moto com o companheiro trafegando pela Rua Comendador José Gomes, no centro de Parelhas, quando ele realizou uma ultrapassagem irregular pelo lado direito de uma carreta que seguia no mesmo sentido. Ainda de acordo com a polícia, ele teria batido em um carro que estava parado ao lado da via, perdeu o controle da moto e caiu. A companheira que vinha de carona na moto também caiu e foi parar debaixo da carreta, entre os dois pneus.
“O motorista da carreta disse que quando percebeu a ultrapassagem perigosa já foi parando o veículo. Por causa disso, o acidente não foi mais grave”, contou o comandante do policiamento local, subtenente Franklin.
A jovem foi atendida pelo Samu e em seguida encaminhada para o Hospital Municipal de Parelhas, onde ficou em observação. A PM informou que ela estava com o pé machucado. O condutor da moto teve apenas ferimentos leves, foi socorrido ao hospital e liberado em seguida.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.