NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Mulher É Presa Com Meia Tonelada de Maconha em Santa Rita, Na Paraíba.

 

Uma mulher foi presa, na tarde dessa quinta-feira (19), suspeita de guardar meia tonelada de maconha na casa onde mora, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Bruno Victor, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a droga seria enterrada em uma mata que fica nos fundos da casa.

“Ela já estava com tudo pronto para esconder a droga, inclusive com algumas valas já cavadas para enterrar o produto. Nossa equipe chegou no momento certo e efetuou a prisão em flagrante”, destacou.

Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes para quem a droga seria entregue. A suspeita foi levada à delegacia e aguarda audiência de custódia.

A Polícia Civil pede para que a população colabore com investigações fazendo denúncias pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida em sigilo. A pessoa também tem a opção de fazer a denúncia anônima.


* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.