terça-feira, 24 de novembro de 2020

Casa é metralhada durante a madrugada no Conjunto Santa Delmira em Mossoró região Oeste Potiguar

 


Uma residência localizada no Conjunto Santa Delmira, na zona Oeste de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi metralhada na madrugada desta terça feira 24 de novembro de 2020. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ataque criminoso aconteceu por volta das 02h00min, causando tensão e medo aos moradores daquela localidade.

Os tiros atingiram a parede da frente do imóvel, que ficou com muitas marcas de balas. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas quando chegou os suspeitos já haviam se evadido. Muitas capsulas de pistola foram recolhidas da frente da casa. Segundo a PM a casa pertence a família de Francisco Carlos Correia conhecido como "Carlão da Sucam", assassinado a tiros em julho desse anos próximo a sua residência. (Relembre)

O filho de Carlão da Sucam, Elano Camilo Correia de Morais, o "Elano Ostentação", foi morto durante confronto com a PM na Comunidade de Lagoa de Pau. O Genro dele, Pedro Francisco de Oliveira Neto foi assassinado em agosto de 2019, no Bairro Aeroporto II(Relembre)

A Polícia Civil através da 2ª Delegacia Distrital vai investigar o ataque ocorrido na madrugada de hoje no Santa Delmira. Até agora não há informações sobre a motivação e a autoria do ataque criminosa.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.