NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

domingo, 29 de novembro de 2020

DETRAN AMPLIA ATENDIMENTOS PRESENCIAIS EM QUATRO MUNICÍPIOS DO RN

 

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) reinicia nesta segunda-feira (30) os atendimentos ao público nas cidades de Caicó e Apodi, ampliando os tipos de serviços oferecidos nos municípios de Pau dos Ferros e Ceará-Mirim. O horário de funcionamento nas quatro cidades é das 7h às 13h.

Em todas unidades do Detran/RN, os atendimentos somente serão realizados mediante agendamento prévio no site, no ícone “Agendamentos”, disponível na página inicial. Os usuários precisam seguir os protocolos de controle do coronavírus, como distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

Na cidade de Caicó voltam a funcionar os serviços de Habilitação, Clínica Médica, Prova Teórica e Registro de Veículos. Somente após o agendamento de vistoria, é que o usuário terá acesso aos demais serviços que precisa solicitar, como abertura de processo, auditoria e emissão de CRV. O atendimento para dúvidas e informações é feito pelo WhatsApp 84 99952-5389, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

Em Apodi, o Detran vai retomar os serviços de Registro de Veículos, Habilitação e Clínica médica (Psicoteste e exame oftalmológico). A unidade estava com atendimento remoto para informações e dúvidas desde a interrupção dos atendimentos presenciais. Para agendar a retirada do Certificado de Registro do Veículo (o recibo ou CRV), entrar em contato via WhatsApp 84 99150-1101. O atendimento para dúvidas e informações segue pelo WhatsApp 84 99150 1101, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

No município de Pau dos Ferros, onde já funcionava os serviços de Registro de Veículos, reabre agora para processos de Habilitação e Clínica Médica. Na cidade de Ceará-Mirim, onde já funciona o Teste Teórico e setor de Habilitação, reinicia os serviços da Clínica Médica.

Em todo Estado, a retirada de boletos e Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (o documento ou CRLV Digital) está disponível no site do Detran e não há necessidade de agendamento para esses serviços.



* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.