quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Ataque a Tiros Deixa um Morto e Outro Ferido na Alameda dos Cajueiros, Bairro Planalto 13 de Maio Em Mossoró-RN.


A  cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na noite desta terça feira 17 de novembro de 2020 nas proximidades da quadra de esportes do Colégio Sementes no Loteamento Alameda dos Cajueiros, no Bairro Planalto 13 de Maio.

De acordo com a Polícia Militar, Dois jovens estavam na calçada de uma casa, quando um veículo possivelmente um Corola de cor branca com vidros escuros, passou e um dos ocupantes começou a atirar em direção as vítimas. Davidson Samuel de 16 anos de idade, foi alvejado com vários tiros e ainda chegou a ser socorrido por familiares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e morreu naquela unidade de saúde.

Outro jovem identificado como Edson da Silva de 20 anos, foi atingido com um tiro na região do quadril e também foi socorrido por terceiros para a UPA do Alto São Manoel e após receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações não corre risco de morrer.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Policiais civis da Delegacia de Plantão foram a UPA para colher informações sobre o crime. Edson não soube explicar o que teria acontecido. Disse apenas que estava próximo onde ocorreram os disparos e ele acabou sendo baleado. 


 Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.