segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Pau-Ferrense Morre Vítima de Acidente de Trânsito na RN 073 em Riacho de Santana-RN.

 


Um pau-ferrense de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (23), quando era transferido para Mossoró/RN, poucas horas após ter se envolvido em acidente de trânsito, na zona rural de Riacho de Santana/RN.

De acordo com informações, José Fagner da Silva Dantas pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN ES, de cor preta, ano 2009, placa com inscrição de Pau dos Ferros-RN que colidiu com um carro ainda não identificado na RN 073, na altura do sitio Catolezinho, no início da noite deste domingo(22).
O motorista do carro após a batida ausentou-se do local do sinistro sem ser identificado. Com o impacto o jovem caiu no asfalto, juntamente como sua namorada de 16 anos, que vinha como garupa, ambos sofreram lesões graves nos membros inferiores e foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida foram transferidos para Mossoró e segundo informações colhidas junto aos familiares o jovem veio a óbito.
Um Inquérito Policial deverá ser instaurado pela Polícia Civil para identificar e apurar as causas e circunstancias como ocorreu o sinistro.


Fonte: O Grito do Alto Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.