quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Adolescente tenta impedir homem de esfaquear a irmã e é morto a facadas no RN



Miguel Silva do Nascimento, de 15 anos, tentava impedir briga entre irmãos quando levou pelo menos três golpes de faca em Passa e Fica.
Um adolescente de 15 anos, identificado como Miguel Silva do Nascimento, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (28) após tentar impedir um homicídio no município de Passa e Fica, na região Agreste potiguar.
De acordo com a Polícia Militar, uma briga entre dois irmãos, um homem e uma mulher, acontecia em uma casa na Zona Urbana da cidade.
A discussão tomou proporções maiores e o homem puxou uma faca na direção da irmã, que saiu correndo da residência. Miguel, que estava próximo, se assustou e tentou impedir o homem.
Segundo relatos de familiares, o jovem chegou a falar para o agressor: "Não faz isso com sua irmã".
O homem então deu pelo menos três facadas na região do abdômen e das costas do adolescente. O jovem foi socorrido ao Hospital de Passa e Fica. Os profissionais da unidade hospitalar afirmam que ainda tentaram uma transferência para Natal, mas o adolescente não resistiu e morreu.
O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Natal, onde passa por perícia.
O assassino não foi localizado por policiais e segue foragido.
Chacina em Passa e Fica
No último sábado (25) a cidade de Passa e Fica registrou uma chacina. Um homem matou a ex-esposa, a filha, outras 3 pessoas da família e cometeu suicídio. (RELEMBRE)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.