sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Comerciante que Espancou Quilombola é Preso no interior do RN, em Portalegre



Do BG -  O comerciante Alberan de Freitas Epifânio, de 52 anos, acusado de amarrar e espancar o jovem quilombola Luciano Simplício(22 anos) na cidade de Portalegre (RN) no último sábado (11), foi preso na tarde desta sexta-feira (17), após expedição de mandado de prisão preventiva realizada pela Comarca de Justiça de Portalegre, sob a acusação do crime de tortura (Artigo 1, inciso II da Lei 9455/97).

Enquanto Alberan foi encontrado pela polícia no Mercadinho Eduarda, do qual é proprietário, André, que é servidor público no município de Viçosa, encontra-se foragido. Os acusados participavam de churrasco na frente da casa do comerciante, quando foram abordados por Luciano.  Na ocasião, o quilombola pediu dois pedaços de carne aos amigos e começou ser xingado de vagabundo e drogado. Em meio aos ânimos alterados, Luciano ameaçou ir até o mercadinho jogar uma pedra e foi seguido pela dupla de moto – o que resultou no desfecho de agressão que viralizou.

No vídeo aparece apenas Alberan, mas a Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança da rua que revelam a ação do outro homem. Diante do fato, pelo crime mesmo crime, o mandado também foi expedido para André Diogo Barbosa, 39, amigo do comerciante.


Link do BG em https://www.blogdobg.com.br/comerciante-que-espancou-quilombola-e-preso-no-interior-do-rn-em-portalegre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.