segunda-feira, 27 de setembro de 2021

MOTOCICLISTA MORRE AO SER COLHIDO POR CARRO NA ZONA RURAL DE BARAÚNA-RN

 

Um acidente de trânsito do tipo colisão carro com moto, ocorrido no final da tarde deste domingo 26 de setembro de 2021, na RN 015, na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna RN, deixou uma pessoa morta ao local. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motociclista identificado apenas como "Neném", trafegava em sua moto pela rodovia, quando foi colhido violentamente por um carro, não identificado. 
O impacto da batida foi tão violentao, que o motociclista morreu na hora. Ainda não há informações sobre as causas do acidente fatal. Equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró, foram acionadas para o local e após os procedimentos de perícia o corpo da vítima, foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do órgão em Mossoró. Policiais Civis da DP de Plantão, sob o comando do Dr. Luiz Antônio realizaram diligências, nas comunidades rurais adjacentes a Juremal, no intuito de localizar o motorista atropelador, que se evadiu do local, mas sem êxito. 
A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil de baraúna. O corpo da vítima deverá ser liberado para os familiares nesta manhã de segunda feira (27).

Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.