segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Homem inconformado com a Separação resolve Atear Fogo na Casa da ex em Mossoró


 

O caso de incêndio a uma residência, foi registrado pela Polícia Militar, na manhã desta segunda feira 27 de setembro de 2021, na Rua José Targino Dantas no Bairro Aeroporto em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pela PM, um homem de 28 anos, inconformado com a separação, resolveu atear fogo na casa de sua ex-companheira. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem teria chegado na casa, no início da manhã e pediu para pegar suas roupas e quando a ex-mulher abriu a porta, ele entrou na casa e promoveu uma quebra-quebra e depois ateou fogo no imóvel.

A mulher estava na casa com a filha de seis anos de idade e conseguiu sair com a criança, mas tiveram que receber atendimento médico devido, as duas ficarem feridas levemente. Segundo informações o casal ficou junto por 10 anos, mas o relacionamento chegou ao fim.

A mulher disse para a polícia, que o ex-companheiro era violente e por diversas vezes havia agredida a mesma. Policiais da viatura do BH foram acionados e mesmo com diligências não região, não conseguiu localizar o suspeito.


Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.