segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Enfurecida por Ciúmes, mulher Tenta matar Duas Jovens a Facadas em Bar na região de Catolé do Rocha/PB

 

Briga de mulheres. Foto: Reprodução da internet


Uma tentativa de homicídio com arma branca e lesão corporal foi registrada na noite deste sábado (11) em um bar, envolvendo três mulheres na cidade de Brejo do Cruz na região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia o fato foi registrado no bairro dos Estados às margens da PB 293 em Brejo do Cruz.
Segundo policiais militares da Força Tática, as guarnições passavam ‘’pelo bar quando percebeu uma aglomeração atípica, ao parar a viatura, populares informaram que houvera uma briga entre mulheres no interior do bar e que uma mulher tinha sido esfaqueada e fora socorrida por populares’’.
De acordo com a polícia, quando a guarnição se deslocou até o Hospital Municipal de Brejo do Cruz e lá na emergência encontrou as duas vítimas. Uma das vítimas tinha várias perfurações no peito e estava sendo socorrida, aguardando transferência de unidade hospitalar devido à gravidade dos ferimentos. Já a outra vítima dos golpes de faca estava com o dedo cortado e foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.
Segundo uma das vítimas a confusão iniciou na mesa do bar, motivada por ciúmes, e que quando discutiram, a suspeita retirou uma faca de dentro das vestes e começou a desferir golpes de faca.

A faca foi apreendida pela polícia.

As guarnições policiais realizaram diligências e localizaram a suspeita no momento em que ela chegava em casa no meio da rua. A suspeita foi levada à delegacia para adoção das medidas cabíveis ao caso.


DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.