domingo, 31 de outubro de 2021

Adolescente Sai de Casa Para se Encontrar com a Namorada e é Encontrado morto com mais de 20 Tiros de Pistola em Mossoró

 

O corpo de Luiz Guilherme Silva de Lima, de 14 anos de idade que residia na Rua Tibério Burlamaqui, foi encontrado crivado de balas, ao lado da galeria, no bairro Barrocas em Mossoró. O crime aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 30 de outubro, na Travessa Reginaldo Castro dos Santos, numa região conhecida como “cachorro assado”. 

Segundo informações de familiares, o adolescente saiu de casa dizendo que iria se encontrar com uma moça e teria sido surpreendido por um grupo, que saiu fortemente armado de dentro da galeria. Luiz Guilherme sofreu mais de 20 tiros de pistola de dois calibres e sem nenhuma chance de defesa, morreu no meio da rua.

Populares repassaram pra policia o nome da tal moça, com quem o adolescente teria o encontro marcado.

A equipe de perícia criminal do Itep, localizou cerca de 23 capsulas e fragmentos de pistola dos calibres 380 e Ponto 40 e muitos perfurações em todas partes do corpo do adolescente.

Tudo que a polícia conseguiu colher de informação sobre o crime é o que foi dito pela família do adolescente. A família disse ainda que o menor trabalhava e desconhece seu envolvimento com algum tipo de ilícito.

O corpo de Luiz Guilherme Silva de Lima foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró. Já são 136 mortes confirmadas por homicídio e 02 casos sendo investigados em 2021 na cidade de Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.