quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Motorista sem CNH Atropela idoso no Alecrim e é Espancado por Populares

 

Foto: Reprodução / Agora RN

* BG..  A intervenção de agentes do Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/GMN) evitou nesta quarta-feira (27), a tentativa de espancamento de um homem que conduzia um veículo modelo Fiat Uno e que atropelou um idoso no semáforo da Praça do Relógio, no bairro do Alecrim. A população se revoltou com a desatenção do motorista e partiu para agredir o homem, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A primeira ação dos guardas foi a de preservar a vida do motorista, logo em seguida foi acionado o Serviço Móvel de Urgência (Samu) para atender o idoso que se encontrava ferido. Os guardas isolaram a área até a chegada do socorro e fizeram contato com policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual para que fosse realizada a perícia do acidente.

De acordo com o coordenador do Gapa/GMN, Ocimar Dantas, todos os procedimentos que cabiam foram realizados na condução da ocorrência, que foi repassada aos policiais do CPRE, logo em seguida. Além dos ferimentos no idoso, o veículo conduzido pelo motorista sem CNH ficou com algumas avarias, entre elas o para-brisa quebrado.

“O acidente foi por volta das 10h50. Chegamos e evitamos o linchamento do motorista e a vítima foi conduzida com urgência ao Hospital Clóvis Sarinho”, concluiu o CGA Ocimar.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.