terça-feira, 12 de outubro de 2021

APÓS ASSALTO, MOSSOROENSE E COMPARSA SÃO PRESOS GASTANDO O DINHEIRO EM UMA CASA DE APOIO A HOMENS CARENTES (CABARÉ) EM CAMPO GRANDE-RN

 

Neste sábado, 09 de outubro de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte, sob o comando do Cap Passos, recebeu a informação de que um assalto teria acontecido na Drogaria Cabral, no centro da cidade. 

De imediato a guarnição composta pelo sub Tarcio e os Sds Urban e Peixoto, seguiram em diligencias, e cerca de trinta minutos depois do assalto, os policiais localizaram e prenderam a dupla. São eles: Cesar Wagner Pereira Dantas, 18 anos de idade, natural de Mossoró e Teófilo Veloso Neres, 18 anos de idade, natural de Jucurutu. 
Segundo informações colhidas pela reportagem do junto a polícia militar, são que a dupla chegou na drogaria, anunciou o assalto armado com dois pedaços de madeira simulando uma arma de fogo, e subtraíram a quantia de 94,00 reais em dinheiro que estava no caixa. 
A dupla foi localizada em uma casa de drinks ou cabaré gastando o dinheiro do assalto, e ao receber voz de prisão, ambos confessaram o crime e foram conduzidos a delegacia de plantão na cidade de Patu/RN. 
Mais uma ação bem sucedida da guarnição comandada pelo subtenente Tárcio, age rápido e prende os dois elementos 30 minutos depois de praticarem o assalto.



* Passando Na  Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.