sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Após denúncia, PM Prende Jovem que Transportava droga em veículo de Transporte de Passageiros no trevo de Acesso a Cidade de Tabuleiro Grande/RN



 Uma jovem de 18 anos,  foi presa por tráfico de droga no final da tarde desta quinta-feira (28), na Rodovia Federal 405,  trevo de acesso a cidade de Tabuleiro Grande/RN.  De acordo com as informações da Polícia Militar, após receber denúncias, os militares  flagraram a jovem transportando em um veiculo prisma, de cor branca, três  tabletes de maconha.

As viaturas das cidades de São Francisco do Oeste, Tabuleiro Grande e GTO de Pau dos Ferros,  optaram por abordar o carro que fazia o itinerário Mossoró-Pau dos Ferros, após serem informados de que o veículo era utilizado como alternativa de transporte de drogas. 
Ao interceptar o veiculo os militares reconheceram a jovem e flagraram portando aproximadamente 2kg de maconha e ao ser questionada ela confessou  ter pego a droga em Mossoró para despachar na cidade de Pau dos Ferros. 
Diante dos fatos,  foi dado voz de prisão e  a jovem foi conduzida a Delegacia Civil para procedimentos cabíveis. 

Os tabletes foram  apreendidos.

local da abordagem

* Nosso Paraná 


Oferecimento



A Agility Telecom tá botando quente em Itaú-RN com pacotes de internet que cabem no seu bolso, consumidor.

Existe Muitas vantagens para o nosso cliente e se você disser, que viu o anúncio no Blogue Márcio Melo, você vai ganhar mais descontos ainda.

Cuide, Aproveite Meu Povo.

Tá Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.