quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Boa: Mulher corta o pênis de ex durante sexo após saber de abuso contra o filho em MG

 Uma mulher de 29 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (16) em Crucilândia (RN), na região Central do Estado, após cortar o pênis do ex-companheiro durante a relação sexual. Após o crime, ela mesmo procurou a Polícia Militar com a faca utilizada. A mulher contou aos policiais que planejou o crime após saber do filho que a vítima  abusava sexualmente da criança de 4 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe ficou sabendo pelo próprio filho. Ele contou para a mãe que o ex-companheiro colocava o órgão genital na boca dele, além de introduzir o dedo no ânus. Após ouvir o relato, ela planejou o crime e foi até a casa do homem para manterem relação sexual.

Durante o ato, ela pegou uma faca e cortou o pênis dele. Em seguida, foi até a polícia com o objeto usado no crime e contou o que ocorreu. O homem foi encaminhado para o hospital da cidade, mas como apresentava ferimento profundo, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim.

Na delegacia, foi constatado que tinha um mandado de prisão em aberto contra a mulher por um crime em Itaúna. A polícia não informou qual crime seria. Ela ficou detida. 

O homem teve o celular apreendido, já que a mulher alegou que no aparelho poderiam ter vídeos dos abusos. Ele permaneceu internado. 

A criança ficou sob cuidados de uma tia e o Conselho Tutelar foi acionado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.