sábado, 12 de fevereiro de 2022

Estudante de 14 anos é morto a tiros a caminho da escola

 

Eric Ruan da Silva, de 14 anos, foi morto a caminho da escola no Bairro José Walter, em Fortaleza. — Foto: Leábem Monteiro/ SVM

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na Avenida Araquém Aguiar, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (11). O jovem estava fardado e com mochila estudantil quando foi atacado a caminho da escola.
Segundo testemunhas, Eric Ruan da Silva caminhava pela avenida em direção à escola quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu do veículo, atirou contra a vítima e fugiu do local.
O corpo de Eric ficou caído na calçada de uma casa, há alguns metros de distância do colégio onde ele estudava. Ele era morador do residencial Cidade Jardim 1, na região. A mãe e o padrasto do adolescente estavam no local bastante abalados.
Policiais militares da Companhia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) fazem buscas na região à procura dos suspeitos.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Mãe e o padrasto ficaram bastante abalados ao saber do assassinato do adolescente. — Foto: Leábem Monteiro/ SVM

Fonte:  g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.