domingo, 27 de fevereiro de 2022

Homem que matou a mulher a facadas por ciúmes em Angicos e depois ateou fogo no corpo, morre no HWG em Natal

 

A Polícia Militar registrou nesta sexta feira 25 de fevereiro de 2022, um crime de feminicídio na zona rural de Angicos, região Central do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no Projeto de Assentamento Bomfim e teve como vítima, a doméstica, Maria José de Medeiros, conhecida como “Loura”. De acordo com a PM ela foi morta a facadas pelo marido, o moto-taxista, Eriberto Santos, o "Beto"

Ainda de acordo com a polícia a motivação do crime teria sido por causa de ciúmes. Após ser esfaqueada a vítima foi socorrida para o hospital da cidade, no entanto não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na unidade hospitalar. O corpo de "Loura" foi examinado no IML do ITEP unidade de Mossoró e já liberado para os familiares.

Segundo a PM, o criminoso, após esfaquear sua mulher, tentou se matar ateando fogo no corpo com líquido inflamével. Ele foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel, onde ficou na ala de queimados da unidade. Neste sábado (26),Eriberto acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelo fogo e foi a óbito naquela unidade hospitalar.


Blog do Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.