segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Mãe e filha há 28 anos afastadas se reencontram em Portalegre (RN)

 

Vocês lembram de Maria Leonécia, da cidade de Rafael Fernandes/RN, que fez um vídeo pedindo ajuda para encontrar a mãe, que segundo ela poderia estar morando no município de Portalegre/RN?

Relembre o caso
Maria Leonece nasceu em 1993, na Maternidade de Pau dos Ferros, e cresceu distante da mãe. O seu sonho de criança e agora adulta, era conhecer a mãe biológica.
Para alcançar o seu sonho, Maria Leonécia fez um vídeo pedindo ajuda dos internautas e divulgou uma foto de quando nasceu para tentar ser identificada pela mãe, já que os registros da Maternidade foram extraviados e Leonécia não tinha se quer o nome da mãe.

Final feliz
O vídeo de Maria Leonécia se espalhou pelas redes sociais, inclusive no Blog de Erivan Morais e a mãe biológica, Maria Auxiliadora, foi encontrada justamente em Portalegre/RN.
O reencontro entre mãe e filha aconteceu neste final de semana e depois de 28 anos elas puderam sentir, novamente, o calor humano uma da outra.

Então é isso, missão cumprida com o auxílio do cidadão Cleiton Leite, e como sempre fazemos, estamos passando para dizer que Maria Leonécia reencontrou a mãe biológica e conseguiu realizar o seu sonho.


*GRUPO CIDADÃO 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.