quinta-feira, 26 de maio de 2022

Caminhão Atinge Moto Parada em Semáforo e Mata Estudante de Direito em Natal; Vídeo Mostra Acidente

 

Caminhão atingiu moto que estava parada em 
sinal na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução


Um caminhão atingiu uma moto que estava parada no semáforo e matou uma estudante de direito de 31 anos, na manhã de quarta-feira (25), em Natal. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima estava na garupa, acompanhada do irmão, que era o piloto da moto e teve ferimentos leves. Após o acidente, o motorista teria tentado fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. A estudante foi identificada como Raiane Karla da Cruz Pereira.

Raiane Karla, de 31 anos, morreu após ser
 atropelada por caminhão em Natal — Foto: Cedida


O acidente aconteceu próximo à ponte de Igapó, na Zona Norte de Natal. As imagens das câmeras de segurança mostram a moto parando no semáforo, junto com outros veículos, quando o caminhão vermelho aparece atrás, passa por entre as duas filas e atinge os irmãos na moto.
Após a colisão, o motorista ainda deu ré no caminhão e depois tentou deixar o local. Segundo a polícia, o condutor do caminhão tentou fugir, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar e levado para a delegacia de São Gonçalo do Amarante.
Segundo a Polícia Civil, o motorista é habilitado, não estava sob efeito de álcool e alegou que o caminhão ficou sem freio. O delegado responsável pelo caso, Rafael Câmara, informou que o homem segue preso.
A polícia vai solicitar uma perícia no sistema de frenagem do caminhão.


Fonte:  Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.