sexta-feira, 20 de maio de 2022

CARRO FORTE PEGA FOGO NA ZONA NORTE DE NATAL-RN

 

Um carro-forte pegou fogo na manhã desta sexta-feira (20) na Zona Norte de Natal. O Corpo de Bombeiros confirmou que uma equipe foi acionada ao local, para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido.
Imagens de redes sociais mostram uma fumaça preta saindo do veículo.
A suspeita é de que o fogo tenha começado depois de uma falha elétrica no veículo utilizado para transporte de dinheiro, mas a causa só poderá ser confirmada por uma perícia, segundo a corporação.
O caso aconteceu na avenida Bahia, no bairro Potengi, por volta das 10h. Nenhum dos vigilantes que estavam fazendo transporte de valores se feriu.
Os bombeiros enviaram ao local uma equipe em uma viatura de combate ao incêndio do tipo Auto Bomba-Tanque, que controlou as chamas.
Após o combate às chamas, outros veículos da empresa responsável foram enviados ao local e houve uma transferência dos malotes de dinheiro e o carro-forte atingido pelas chamas foi guinchado.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou o dinheiro que era levado no carro não foi atingido.
A empresa TBForte informou por meio de nota que um de seus carro-fortes teve um princípio de incêndio no estacionamento do Norte Shopping.
"O incidente foi prontamente controlado pela equipe de vigilantes e as causas estão sendo investigadas. Não houve feridos ou comprometimento dos valores transportados", disse a empresa.


* Erivan Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.