domingo, 22 de maio de 2022

Homem Sobrevive Após Ficar com Lâmina de 14 cm Cravada na Garganta

 

Um homem sobreviveu após ficar com uma lâmina de 14 centímetros presa na garganta durante uma briga de bar em Shildon, na Inglaterra. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

Durante o julgamento do agressor, Thomas Brazell, o juiz relatou que o cabo da faca quebrou e ficou preso dentro do pescoço da vítima. O objeto foi retirado durante cirurgia. O homem passa bem, mas não consegue mais mover o braço direito. Ele, que era jardineiro, não conseguiu retornar ao trabalho.

“A vítima não consegue levantar peso ou fechar a mão direita, não pode trabalhar como jardineiro”, disse o juiz Nathan Adams. “Este homem é incrivelmente sortudo por estar vivo, mas vai sofrer as consequências deste ataque pelo resto de sua vida

Brazell confessou o crime e foi condenado a sete anos e dois meses de prisão. Ao se defender, ele contou que brigou com a vítima em um bar. Após serem expulsos do local, a vítima e outros dois homens apareceram na frente da casa onde Brazell morava com o pai com pedaços de pau.

Ele disse que o homem tentou atingi-lo quatro vezes antes que ele revidasse com uma faca de cozinha, e que se arrependia do ataque.

Ao sentenciar Brazell, o juiz disse esperar que ele usasse esse tempo para refletir sobre suas ações. “Como vimos aqui, crimes com arma branca têm consequências devastadoras não só para a vítima, mas para todos os envolvidos”, declarou.


Imagem: Reprodução/Daily Mail

* BG Via UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.