Um homem sobreviveu após ficar com uma lâmina de 14 centímetros presa na garganta durante uma briga de bar em Shildon, na Inglaterra. A informação é do jornal britânico Daily Mail.
Durante o julgamento do agressor, Thomas Brazell, o juiz relatou que o cabo da faca quebrou e ficou preso dentro do pescoço da vítima. O objeto foi retirado durante cirurgia. O homem passa bem, mas não consegue mais mover o braço direito. Ele, que era jardineiro, não conseguiu retornar ao trabalho.
“A vítima não consegue levantar peso ou fechar a mão direita, não pode trabalhar como jardineiro”, disse o juiz Nathan Adams. “Este homem é incrivelmente sortudo por estar vivo, mas vai sofrer as consequências deste ataque pelo resto de sua vida
Brazell confessou o crime e foi condenado a sete anos e dois meses de prisão. Ao se defender, ele contou que brigou com a vítima em um bar. Após serem expulsos do local, a vítima e outros dois homens apareceram na frente da casa onde Brazell morava com o pai com pedaços de pau.
Ele disse que o homem tentou atingi-lo quatro vezes antes que ele revidasse com uma faca de cozinha, e que se arrependia do ataque.
Ao sentenciar Brazell, o juiz disse esperar que ele usasse esse tempo para refletir sobre suas ações. “Como vimos aqui, crimes com arma branca têm consequências devastadoras não só para a vítima, mas para todos os envolvidos”, declarou.
Imagem: Reprodução/Daily Mail
* BG Via UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.