quinta-feira, 11 de agosto de 2022

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM FERIDA EM CARAÚBAS-RN

 

Uma jovem de 19 anos ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro no início da noite desta quarta-feira (10), por volta das 18h30, no barro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, a jovem identificada como Paloma Valesca Silva das Chagas, 19 anos, vinha pela Rua João Gomes de Oliveira em uma motocicleta sentido entrada da cidade/centro, quando nas proximidades da entrada da Rua Ismael Silveira Cortez, a pessoa de Expedito Garção de Campos Júnior, vinha em um veículo e entrou na contramão atingindo a motocicleta e arrastando por alguns metros. A jovem caiu da moto, no entanto, não foi atingida pelo veículo. O motorista tinha ingerido bebida alcoólica.
A ambulância foi acionada, porém, quando chegou no local a jovem já tinha sido socorrida por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, com escoriações leves, ela recebeu atendimento e estar bem, não corre risco de morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que esteve no local, onde ouviu a versão do motorista e foi até o hospital para ouvir a jovem acidentada.


*Icém Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.