domingo, 28 de agosto de 2022

SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ-RN

 


Um suspeito ainda não identificado, morreu após reagir a uma abordagem da PM, atirando contra a guarnição da ROCAM. A ocorrência foi registrada por volta das 22h00min deste sábado 27 de agosto de 2022, na região das Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria praticado vários assaltos no Grande Alto São Manoel e em uma das ações criminosas fugiu em uma moto Pop amarelo que havia sido roubada no Sumaré. 
A equipe da Rocam foi acionada para atender a ocorrência e durante diligências no Conjunto Jardim das Palmeiras, por trás do CEDUC na região das Malvinas, se deparou com o suspeito em movimento. 
Ainda segundo a policia, o avistar os policiais, ele atirou contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e durante o confronto, o suspeito foi baleado e socorrido pelos policiais, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resistiu. 
Os policiais apreenderam uma pistola 380 com quatro munições intactas e recuperam a moto roubada que estava com o suspeito, O material foi apresentado na Delegacia de Plantão.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.