domingo, 14 de agosto de 2022

Dois Homens São Mortos a Tiros na Zona Norte de Natal.

 

Dois homens são mortos a tiros na Zona Norte de Natal
 Foto: Reprodução/TV Integração


Dois homens morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na área externa de uma festa realizada no conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (13). Outro homem foi baleado, mas não corre risco de morte.
Informações de populares que estavam no local apontam que pelo menos seis disparos foram efetuados por dois suspeitos que chegaram rapidamente em uma moto e saíram em fuga pela Avenida Itapetinga.
Das três vítimas dos disparos, uma morreu no local e foi identificada como Jefferson Pinheiro de Melo, de 26 anos. Gabriel dos Santos, de 18 anos, chegou a ser socorrido por amigos ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no pronto-socorro.
A outra vítima foi atingida com um tiro na virilha e também levada ao Hospital Santa Catarina, mas não corre risco de morte. A bala continua alojada no corpo dele. O homem aguarda transferência para o Hospital Walfredo Gurgel, onde realizará exames mais detalhados para detectar a necessidade de retirar ou não a bala.


Fonte:  Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.