quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Ladrão se Arrepende de Assalto a Farmácia, Devolve Dinheiro e Proprietário Assina Recibo de Devolução em Ceará-Mirim-RN.



 O caso aconteceu em Ceará-Mirim, na região metropolitana. Segundo a Polícia Civil, o documento não isenta suspeito de roubo.

Um ladrão se arrependeu de um assalto que fez a uma farmácia de Ceará-Mirim, na Grande Natal, resolveu entregar o dinheiro roubado de volta ao estabelecimento e ainda ficou com um recibo assinado por um representante da empresa.
O caso foi confirmado nesta quarta-feira (31) pela Polícia Civil, que investiga o crime. Segundo a corporação, o assalto aconteceu na semana passada. Já a devolução do dinheiro ocorreu nesta terça-feira (30).
No recibo, o representante da farmácia assina uma declaração de que recebeu de volta o valor de R$ 1.076, por "ato voluntário" do assaltante. A empresa foi procurada, mas não retornou às tentativas de contato do g1 até a última atualização desta matéria.
A Polícia Civil confirmou que o valor roubado foi devolvido integralmente. Ainda de acordo com a corporação, o recibo não possui validade jurídica para isentar o suspeito do crime, mas pode servir como uma circunstância de atenuação da pena, a critério do judiciário.
O suspeito não está preso, mas deverá responder pelo crime de roubo. "As circunstâncias dos fatos ainda estão em apuração", informou a polícia.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.