domingo, 21 de agosto de 2022

Criminosos Invadem Casa, Matam Dois Cunhados e Fogem com Criança de 3 anos no RN

 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham 27 e 32 anos. Garoto foi localizado em hospital do município e devolvido à família.

Dois homens foram mortos a tiros após invasão de uma residência em Parnamirim, na Grande Natal, na noite deste sábado (20). As vítimas eram cunhados e, na fuga, os criminosos fugiram com uma criança de três anos.
O garoto foi abandonado pelos bandidos e encontrado no Hospital Deoclécio Marques. Ele foi entregue aos familiares ainda nesta madrugada.
As vítimas foram identificadas como Jaciel Francisco Alexandre, de 27 anos, e Júlio César Santos, de 32 anos.
O caso ocorreu por volta das 21h, na rua Benedito Pinheiro Borges, no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar, os familiares não souberam informar quantos criminosos participaram da ação.
Eles invadiram a residência onde a família mora e vasculharam a residência. Os dois homens, que são cunhados, foram amarrados e, em seguida, mortos a tiros.
Na fuga, eles levaram uma criança de três anos como refém.
Os familiares chamaram a Polícia Militar, que realizou buscas nos arredores pelos criminosos e pelo menino. Ele foi localizado no Hospital Deoclécio Marques e disse aos militares que foi abandonado nas proximidades do local e chegou ao hospital andando.
Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) foram ao local para a remoção dos corpos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.