segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Menino de 10 anos é Esfaqueado Quando saia Para Comprar Pastel no RN; Moradores Tentaram Linchar Suspeito do Crime.

 

Policia Militar.

Um menino de 10 anos foi esfaqueado duas vezes por um homem no meio da rua. O crime aconteceu na rua Sampaio Corrêa, no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, neste domingo (21).

Segundo a polícia, a criança seguia para uma pastelaria quando foi atacada pelo homem.

O golpe saiu da barriga e os dois golpes contra a vítima, que foi atingido na barriga e do braço.

O menino foi levado às pressas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste de Natal. Após o atendimento médico, ele não corre risco de morrer.

Após o crime, o homem voltou para casa e se deitou com a faca na cintura. Populares se reuniram para "fazer justiça com as próprias mãos", mas o suspeito suspeito pela Polícia Militar. A faca utilizada foi apreendida.

Um amigo da família, que trata o menino como neto, se revolta com a situação. "Chaeadíssimo. Eu não digo nem o que faria se eu tivesse chegado na hora", Estou declarado.

Uma falou sobre as ameaças que já tinham feito. "Ele primeiro me ameaçou. Ele disse que ia me pegar e pegar o meu filho. Acho que ele confundiu o menino com meu filho. Eu não sei porque ele tem raiva da gente. Ninguém fez nada com ele", disse.



* Portal da Tropical 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.