terça-feira, 24 de janeiro de 2023

GRAVE: Suposto Abuso Contra Duas Crianças de 10 e de 11 anos de Idade em Festa de Confraternização no Interior do Rio Grande do Norte

 


Nesta terça feira, 24 de janeiro de 2023, compareceu ao Conselho Tutelar da cidade de Afonso Bezerra, duas mães, onde relataram sobre um suposto abuso envolvendo duas crianças de 11 anos e uma outra de apenas 10 anos de idade.

Segundo informações colhidas com exclusividade pela reportagem FOCOELHO, são que as genitoras, informou que no último dia 21, aconteceu em uma residência, a confraternização das crianças de uma igreja do município.

No evento só estava participando crianças e as professoras, só que neste mesmo ambiente compareceu de forma inesperada um homem, (nome preservado), que segundo as genitoras, o homem entrou na piscina onde só estava as crianças e começou a se aproximar de uma delas.

Esse homem é bem relacionado com todos da casa.

O homem teria pego em sua mão, em seguida passou a mão nas pernas da menina e subiu a mão pela barriga, seguindo para os seios da garota que ao perceber a atitude estranha, imediatamente se retirou da piscina.

Na mesma ocasião o homem teria se aproximado da outra criança de 10 anos, pegou nas costas da menina e desceu a mão as nádegas onde em seguida chegou a encostar as partes nas pernas da vítima, que também ao perceber a atitude do homem, imediatamente saiu da piscina.

Diante da situação, a garota começou a passar mal com uma crise de ansiedade devido o ocorrido e que uma das colegas ao perceber ela passando mal, chegou a perguntar o que o homem teria feito com ela, pois ela saiu correndo de perto dele.

Segundo a família, o conselho tutelar já está ciente da situação, na qual hoje foi feito a denúncia ao órgão. As genitoras falaram que vão registrar o fato ainda hoje a polícia civil.

Deixamos o espaço aberto para os citados na denúncia.



* Do Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.