segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Assalto a Posto de Gasolina Termina em Tiroteio com Criminoso Baleado e Preso na Grande Natal.

 

Bandidos invadiram um posto de gasolina para assaltar, na madrugada deste domingo (22), em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Com a interceptação policial do 11° Batalhão, houve um tiroteio e um dos criminosos saiu baleado e preso.

De acordo com populares, o caso foi registrado por volta das 03h30 na avenida Eustáquio Alves de Farias, no Auto do Ferreiro Torto. Uma quadrilha por quatro bandidos armados e encapuzados teria chegado ao local e rendido o vigia. O objetivo deles era levar um malote com dinheiro localizado dentro do cofre do estabelecimento.

No momento do crime, o alarme do estabelecimento disparou e chamou atenção de policiais militares que faziam patrulhamento na área. Na chegada ao estabelecimento, a quadrilha saiu correndo em via pública.

Um dos homens que estavam fugindo apontou uma arma calibre 12 para a polícia e se iniciou um confronto com troca de tiros. Ele acabou baleado e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba.

Os outros três bandidos fugiram por um matagal. Viaturas do 11° Batalhão e Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (CIOPAR) fizeram o cerco na região, mas ninguém foi preso.

Com o homem baleado, foi apreendido o seguinte material: espingarda de fabricação caseira calibre 12, nove munições calibre 12, balaclava e pé de cabra.

Todo material foi entregue na Delegacia de Plantão de Parnamirim.


* 96 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.