segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

População Reivindica Melhorias na RN que Liga os Municípios de Viçosa à Portalegre

 

A cena se repete, a região do Alto Oeste Potiguar vem sofrendo diariamente com os constantes buracos nas estradas, todos os dias surgem registros de condutores cobrando melhorias, problema este que prejudica o tráfego dos veículos e aumenta os riscos de acidentes naquela região. 

Absurdo! Um verdadeiro caos nas estradas do Rio Grande do Norte, mais precisamente na RN que liga os municípios de Viçosa à Portalegre, problema que vem se repetindo há um bom tempo, por se tratar de uma estrada que dá acesso há uma cidade turística, os órgãos competentes deveriam ter um pouco de atenção e sensibilidade com a situação que todos os anos se repete, a situação é de conhecimento de todos, pois os moradores enviam imagens para as redes sociais que mostram a realidade; frisou um dos moradores cobrando melhorias. 

Os perigosos buracos ficam nas curvas, já foram registrados vários acidentes, felizmente com danos materiais, problema que pode evitar acidentes graves, chegando até há óbitos; destaca mais um morador.

Registramos aqui todas as cobranças de melhorias, para que os órgãos competentes possam ter um pouco de atenção e assim buscar uma saída um quanto antes, pois o período chuvoso se aproxima e a tendência é aumentar os buracos e novos acidentes surgirem.


Fonte: Jornal Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.