terça-feira, 7 de março de 2023

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO NA NOITE DESTE SEGUNDA-FEIRA EM APODI-RN

A cidade de Apodi registrou uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na noite desta Segunda (06), no bairro Cruz das Almas. A vítima da tentativa seria um homem, identificado como até o momento somente como Gabriel.

De acordo com as informações, Gabriel estava na calçada de sua residência junto à sua família, quando um homem veio por uma área de mata, que fica em frente à casa de Gabriel, se aproximou e efetuou cerca de seis disparos contra ele. O homem e sua família conseguiram se abrigar e ninguém saiu ferido do ocorrido, enquanto o atirador adentrou novamente a mata.

Gabriel não tem passagens pela polícia e não tem relação com nada ilegal. Até o momento, não se têm informações sobre o atirador e nem sobre qualquer acontecido que possa ter motivado o fato.

Agora, a polícia militar e polícia civil estão em diligências, realizando buscas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, na qual o delegado deverá abrir um inquérito para saber mais informações sobre o ocorrido. 


* João Marcolino via Gazeta do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.