segunda-feira, 13 de março de 2023

Idoso Morre Após dar Entrada em Hospital com Tiro nas Costas em Luís Gomes-RN

 

O idoso Joel Francisco Romão, 66 anos, que residia no Sítio Cruz, zona rural de Luís Gomes/RN, morreu no final da tarde deste sábado (11) depois de dar entrada no Hospital Municipal Vereador Antônio Linhares, vítima de disparo de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas ao blogger, a vítima chegou ao hospital com um ferimento nas costas provocado por arma de fogo. A PM, ao tomar conhecido do crime através de ligação anônima, passou a realizar diligências, tomando conhecimento de uma discussão ocorrida no período matutino, entre vítima e outra pessoa, os militares saíram a procuram do suspeito localizando na residência de seu genitor no sítio Macaco, identificando o suspeito como Dalsivan Gomes Marcelino, 33 anos.
Deusin como é conhecido o acusado, a princípio negou a autoria, mas diante das evidencias apresentadas pelo militares, confessou o crime e a discussão ocorrida pela manhã com a vítima sobre um furto de um animal bovino e no final da tarde pegou uma espingarda, tipo bate bucha e disparou nas costas da vítima, que foi a óbito.
Conhecida a autoria e a materialidade do crime foi dada voz de prisão, os militares de Luís Gomes conduziram o acusado a presença do delegado de plantão na cidade de Alexandria para os procedimentos pertinentes ao caso.


Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.