sexta-feira, 31 de março de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO EM PAU DOS FERROS.

 

Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP de Pau dos Ferros), em ação conjunta com equipes da 54ª Delegacia de Polícia (DP de São Francisco do Oeste), da 55ª Delegacia de Polícia (DP de São Miguel), da 56ª Delegacia de Polícia (DP de Portalegre), e equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/Pau dos Ferros), deram cumprimento, na quinta-feira (30), a dois mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a Francisco Raniery Matias Brasil , também conhecido como “Tico do Cabaré”.

Ele é suspeito por envolvimento em homicídio, praticado contra Luite Mateus Pinheiro, 22 anos, no bairro Assema, em Pau dos Ferros. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em sua residência, enquanto dormia.
No primeiro endereço, que corresponde à residência de Raniery Matias, foi encontrado e apreendido um revólver de calibre 38, sem registro, e quase R$ 13.000,00 (treze mil reais) em espécie. 
Também foram encontrados registros de prostituição, em forma de fichas de “programas”. No segundo endereço, onde funciona um bar, ficou caracterizada a prática de exploração da prostituição, conduta prevista como crime.
Raniery Matias foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por exploração da prostituição. 
Posteriormente, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 
As investigações sobre o homicídio de Luite Mateus prosseguem, e o inquérito policial tramita na 53ª Delegacia de Polícia (DP de Pau dos Ferros). 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Comunicação Social da PC/RN.
* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.