quinta-feira, 23 de março de 2023

Professora Perde 32 mil Após Receber Ligação de Falso Gerente de Banco em Mossoró

 

Uma professora de 32 anos, foi vítima de um golpe de estelionatário na noite desta quarta-feira, 22 de Março de 2023, no Cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo depoimento da professora, o indivíduo ligou para a vítima se passando por um gente de banco e perguntou se ela teria agendado uma transferência de 20 mil reais em sua conta bancária. A vítima disse que não tinha agendado nenhuma transferência. O criminoso no entanto disse que ela precisava cancelar a transferência.
No desenrolar da conversa, a vítima foi orientada a ir um determinado banco, para ajustar os dados da conta. Na agência, criminoso enviou um link e orientou como a mulher deveria agir, para supostamente cancelar a transferência. O estelionatário instruiu inserir o cartão no caixa eletrônico, acessar o link e colocar os dados, onde ele conseguiu acessar a conta bancária.
Foi aí que a mulher percebeu que se tratava de um golpe, mas quando percebeu foi tarde. Ela acabou fazendo uma transferência no valor de 32 mil reais e ainda, realizou uma compra de R$ 5 mil reais no cartão de crédito da vítima. A Polícia Civil, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações vai investigar o caso.


Fonte: Portal 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.