segunda-feira, 6 de março de 2023

Polícia Civil Deflagra Operação e Cumpre Três Mandados de Prisão Contra Suspeitos de Homicídio em Almino Afonso no RN

 

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional (DRP) de Patu, em conjunto com equipes da 74ª Delegacia de Polícia (DP de Almino Afonso), e da 8ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, deflagraram, neste sábado (04), a “Operação Caim”.

Durante as diligências, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva em desfavor de Leôncio Nunes Chavantes, 56 anos; Jerônimo Nunes Dantas, 72 anos; e Gustavo Gutielle Vieira do Carmo, 34 anos.

Os três são suspeitos por homicídio, praticado em 2018, no município de Almino Afonso. A vítima, Francisco das Chagas Dantas, 55 anos, também conhecido como “Chagas do Sindicato”, foi encontrada em uma estrada na zona rural da cidade, atingida por disparos de arma de fogo.

Gustavo Gutielle, suspeito de participação no homicídio, encontrava-se preso por roubo no município de Caraúbas. Por sua vez, Leôncio Nunes, apontado como o autor do homicídio, foi preso na Cidade Estrutural do Distrito Federal. Por fim, Jerônimo Nunes, irmão da vítima e provável mandante do crime, o qual foi motivado por conflitos sobre herança, foi preso em Almino Afonso.

Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os mandados de prisão foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Almino Afonso, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.