segunda-feira, 1 de abril de 2013

Caixa eletrônico é arrombado dentro de shopping de artesanato em Natal



Crime foi registrado pela polícia na madrugada desta segunda-feira (1º).
Suspeitos renderam vigilantes e usaram um maçarico para violar o terminal.


Quatro homens armados renderam dois vigilantes e usando um maçarico arrombaram um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal que fica dentro do shopping de artesanato Mãos de Arte, na praia de Areia Preta, no litoral Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º).
“Eles chegaram ao estabelecimento em um carro não identificado, subiram as escadarias e abriram os portões sem a necessidade de arrombá-los, pois tinham as chaves”, relatou o subtenente Itamar Feliz, oficial de serviço da Companhia de Policiamento de Turismo (Cptur). “Dois entraram, renderam os vigilantes e usaram um maçarico para arrombar o terminal, que havia sido reabastecido no dia anterior”, acrescentou. Ainda de acordo com o policial, outro terminal, um caixa 24 Horas, não foi violado porque estaria vazio.
O subtenente ainda confirmou que os criminosos também levaram os computadores que armazenas as imagens gravadas pelo circuito interno de vigilância. A quantia saqueada não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.