sábado, 13 de abril de 2013


O prefeito Ciro Bezerra vai passar a próxima semana em Brasília. Na pasta, muitos projetos para serem encaminhados nos órgãos federais, outros para buscar emenda constitucional. “Precisamos continuar recebendo verbas da União, através de parcerias, para que Itaú siga melhorando a sua infraestrutura e a qualidade dos serviços básicos” – disse.
Entre os projetos estão os que tratam da aquisição de terreno, a construção do campo de futebol, mais 60 moradias do projeto Minha Casa Minha Vida, urbanização da BR 405 trecho entre a entrada da cidade e o trevo da RN que liga a Umarizal, entre outros.
Além disso o prefeito vai pressionar o Governo Federal, juntamente com prefeitos nordestinos que estarão na capital, para que imediatamente se libere recursos para combater os efeitos da seca. “Estamos de mãos atadas, vendo o repasse de FPM cair, e a seca avançando já produzindo consequências graves para o homem do campo e para a cidade, como o desemprego, a falta de água e o desabastecimento” – reclamou.

* Assessoria de Comunicação da PMI/Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.