sábado, 13 de abril de 2013

Jovem que teve o rosto queimado com óleo é enterrada em BH
Vítima foi atacada por colega de quarto enquanto dormia em república
tat
Foi enterrado, na manhã deste sábado (13), o corpo da jovem Tatiele Pereira de Matos, de 23 anos, que teve o rosto queimado com óleo quente por uma colega de república após uma discussão, na Grande BH.
O sepultamento aconteceu no Cemitério da Consolação, no bairro Jaqueline, região norte da capital. Tatiele foi atacada enquanto dormia, após brigar com Luercilaine das Neves Delfino, de 28 anos, e ficou internada do dia 15 de março até a noite da última sexta-feira (12), quando morreu no Hospital João 23, na região central de BH.

Tatiele apresentou quadro de infecção na última semana e sofreu duas paradas respiratórias. Ela morreu por falência múltipla dos órgãos.Familiares de jovem que teve rosto queimado com óleo por colega protestam em BH
Maria Vilma Pereira, tia da vítima, explicou que as duas mulheres discutiram para decidir se a luz do quarto deveria ficar acesa ou apagada.
— Ela não dormia com a luz apagada, ela tinha medo. Ela tinha mania de dormir com a luz acesa e pediu para a dona da república, que disse que podia. Só que essa menina não gostava da luz acesa e começou a falar que não queria a luz no rosto.
Antes de ser detida, Luercilaine afirmou à TV Record que a vítima "passou dos limites". Ela responde a três processos por tentativa de homicídio e foi liberada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.